Home  >  Plataformas

Brasileira Yaman fecha parceria com a empresa austríaca Tricentis

Consultoria de qualidade de aplicações quer manter ritmo de crescimento do último e fechar 2019 com 500 colaboradores

Da Redação

10/06/2019 às 14h00

Foto: Shutterstock

A consultoria de qualidade de aplicações Yaman anunciou recentemente que fechou uma parceria com a empresa austríaca de testes de software Tricentis. Conforme a companhia brasileira, o contato entre as empresas teve início na final de 2018, e na segunda quinzena de maio o negócio foi concretizado no Vale do Silício na Califórnia, EUA.

Após crescer acima de 50% no último ano, a Yaman prevê manter esse ritmo e alcançar a marca de 500 colaboradores até o final de 2019.

"Encontramos na Tricentis uma solução robusta e moderna para atender clientes que precisam implantar testes ágeis e contínuos em suas jornadas de transformação digital, dentro de suas esteiras DevOps, garantindo que eles atendam a velocidade do negócio e principalmente proporcionando uma experiência altamente satisfatória dos clientes finais”, afirma o CEO da Yaman, Andrey Coelho.

O acordo entre as duas empresas destaca a Yaman como a primeira parceira local no Brasil para a revenda e implementação de todos os produtos Tricentis, assim como a prestação de serviços especializados sob demanda para todos os clientes globais da suíte Tricentis (Tosca, qTest, Flood).

Para isso, a Yaman afirma que está fazendo um investimento financeiro relevante, cujo valor não foi revelado, envolvendo treinamento para sua força de vendas, pré-vendas e operações, tanto no Brasil quanto nos EUA.