Home  >  Plataformas

Mappin anuncia retorno com foco em e-commerce

Agora sob o comando da Marabraz, loja famosa nos anos 1980 e 1990 volta a operar com plataforma digital

Da Redação

06/06/2019 às 14h18

Foto: Divulgação

Uma das redes varejistas mais conhecidas do Brasil nos anos 1980 e 1990, o Mappin anunciou a sua volta ao mercado nesta quarta-feira, 6/6. Focado apenas no e-commerce, o retorno da loja acontece sob o comando da Marabraz, que adquiriu a marca em 2009 por 5 milhões de reais.

Inicialmente, a loja on-line do Mappin (www.mappin.com.br), que começa a operar na segunda-feira, 10/6, e será operada pela Blue Group, também responsável pela operação digital da Marabraz, vai oferecer um portfólio com cerca de 15 mil itens à venda, incluindo produtos cama, mesa e banho, utilidades domésticas, móveis, decoração, entre outros.

As novidades incluem uma linha de móveis exclusiva do Mappin com produtos inteligentes, também conhecidos como multiuso por proporcionarem mais de uma utilidade, como cadeiras que viram estantes e gavetas que se transformam em bancos, por exemplo, aponta a Marabraz.

Marketplace
Para o segundo semestre, está planejado o lançamento de um marketplace, que vai ampliar o catálogo de produtos oferecidos na plataforma on-line para mais de 500 mil itens. Segundo a Marabraz, essa operação terá a participação de grandes varejistas parceiros.

“O e-commerce virá com a mesma identidade visual das antigas lojas Mappin. Nosso foco será em proporcionar uma experiência de compra completa no ambiente digital. Para isso, estamos investindo mais de R$ 4 milhões em tecnologias para oferecer um serviço de excelência”, afirma o sócio-diretor financeiro da Marabraz, Abdul Fares.