Home  >  Carreira

Home office: marca de cuecas lança site com vagas para trabalho remoto

Plataforma criada pela Mash oferece curadoria de vagas em formato remoto, incluindo projetos para quem trabalha com tecnologia

Da Redação

03/06/2019 às 16h00

Foto: Shutterstock

A marca Mash, especializada em roupas de baixo masculina, lançou um site de vagas para quem quer trabalhar no esquema Home Office. A iniciativa, que não deixa de ser uma ação promocional, brinca com o principal produto da empresa - afinal, o portal atende pelo domínio - querotrabalhardecueca.com.

"É um portal que ajuda as pessoas a encontrarem um vaga para atender aos anseios máximos da comodidade: trabalhar diretamente do conforto de suas cuecas", defende a Mash em comunicado.

Apesar da vocação das 'cuecas' na apresentação, a empresa lembra que as vagas ofertadas não são exclusivas para homens e que para se candidatar basta acessar o site e buscar pelas posições com perfis compatíveis com o currículo profissional.

Com uma curadoria automatizada voltada para trabalhos com o formato home office, o site reúne oportunidades em áreas como marketing, engenharia, tecnologia, comunicação e comércio, entre outras.

Depois de encontrar uma vaga, o candidato será redirecionado aos formulários das empresas contratantes e deve aguardar o andamento do processo de seleção direto com a empresa responsável. Além das vagas, o site também traz um infográfico com dicas para ser mais produtivo trabalhando de casa.