Home  >  Plataformas

Topmind abre vagas para profissionais de tecnologia em São Paulo

Lista de oportunidades abertas inclui Analista Java Mobile Pleno, Analista de Processo de TI Junior Bilíngue, Engenheiro e Cientista de Dados

Da Redação

28/05/2019 às 10h00

Foto: Shutterstock

A prestadora de serviços de tecnologia Topmind anunciou recentemente a abertura de vagas para profissionais de tecnologia em São Paulo. A empresa brasileira planeja ampliar sua equipe na capital paulista.

A lista inclui oportunidades para as posições de Analista Java Mobile Pleno, Analista de Processo de TI Junior Bilíngue, Engenheiro e Cientista de Dados TensorFlow, Gerente de Projetos de Infraestrutura Sênior e Analista Programador Dot Net e BluePrism Sênior, além de analista de Power BI.

De acordo com a Topmind, o candidato interessado em concorrer a uma das vagas deve possuir competências no universo corporativo e de TI, apresentar ideias de forma clara, concisa e ter capacidade de planejar, executar, cobrar e acompanhar projetos de sua responsabilidade. Veja abaixo os pré-requisitos para os diferentes cargos.

Como se inscrever
Os candidatos interessados devem enviar o currículo para ray.cruz@topmind.com.br etalita.tatiyuwa@topmind.com.br. Para mais informações, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

Requisitos

Para a vaga de Engenheiro e Cientista de Dados, o candidato deve ter conhecimento de TensorFlow, é desejável também DeepSpeech. O Engenheiro e Cientista de Dados será responsável pela arquitetura e infraestrutura dos sistemas de informação. É um profissional focado em design, construção e manutenção de sistemas para armazenamento e processamento de dados, entre outros.

Para a oportunidade de Gerente de Projetos Sênior, os candidatos deverão ter vivência em projetos complexos de infraestrutura, vivência interncional e certificação PMO. Esse profissional irá desenvolver e gerenciar planos detalhados e cronogramas, além de definir objetivos, papeis, responsabilidades, principais stakeholders e fatores críticos para projetos. Para esta posição, é necessário ter inglês fluente e espanhol avançado.

Os interessados nas vagas de Analista Java Mobile Pleno devem ter ensino superior na área de exatas, preferencialmente em análise de sistemas, e inglês avançado. São exigidos conhecimentos técnicos em Mobile Android, JAVASwing, JDBC, POSTGRESQL, LINUX e Oracle. O profissional irá realizar o desenvolvimento e arquitetura de novos sistemas e soluções.

Para a posição de Analista Programador Dot Net, BluePrism e Pega Sênior é necessário ter inglês avançado, experiência em desenvolvimento e automação de processos em plataforma de RPA (Robotic Process Automation), além de banco de dados.