Home  >  Carreira

Creditas, fintech de crédito, oferece mais de 20 vagas de emprego em maio

Empresa está em busca de profissionais de Recursos Humanos, Comercial até área de marketing, e tecnologia

Da Redação

24/05/2019 às 18h00

Foto: Divulgação

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a taxa de desemprego ficou em 12,7% no trimestre encerrado em março, atingindo 13,4 milhões de pessoas. Na contramão do mercado, startups e fintechs estão, cada vez mais, em busca de novos talentos. É o caso da Creditas, plataforma online de crédito, onde mais de 20 vagas foram abertas apenas no mês de maio.

A fintech, que começou o ano com 500 funcionários, já está com quase 700 integrantes, e pretende chegar a 1 mil até o final de 2019. Apenas para o mês de maio, há vagas para todas as senioridades e em diversas áreas: Produto, Tecnologia, Analytics, Risco Imobiliário, Business, Comercial, Crédito, Formalização, Marketing, Operações, Recursos Humanos e até Summer MBA.

Além dos requisitos técnicos e operacionais de acordo com cada área, é preciso gostar de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo. A empresa oferece, além dos benefícios, ambiente que valoriza feedback e 1:1, GymPass, auxílio educação e aulas de inglês no escritório, entre outros.

A Creditas trabalha com dois produtos: crédito com garantia de imóveis e veículos, conseguindo oferecer empréstimos com taxas mais baixas, parcelas menores, valores maiores e prazos de pagamentos mais longos, com o propósito de garantir o progresso financeiro do brasileiro por meio de um crédito de qualidade.

Para se inscrever e conhecer melhor as vagas, basta acessar este link.