Home  >  Plataformas

Topmind faz acordo para automatizar e ampliar suporte para Nidera Sementes

Parceria inclui implementação da plataforma ControlTEMM para gestão inteligente de recursos de telecomunicações e controle de equipamentos

Da Redação

21/05/2019 às 11h00

Foto: Shutterstock

A fornecedora brasileira de serviços de TI Topmind anunciou recentemente um acordo para integrar novas soluções de apoio técnico e operacional para a Nidera Sementes, companhia especializada no desenvolvimento de sementes para o setor agropecuário no país.

Conforme a empresa, a parceria vai abranger suporte especializado e a implementação da sua plataforma ControlTEMM para gestão inteligente de recursos de telecomunicações e controle de equipamentos.

Entre outras coisas, a Nidera buscava por um parceiro que a ajudasse a simplificar e aperfeiçoar alguns processos de Gestão de Contratos e Ativos de Telecomunicações. E, por meio do acordo com a Topmind, a previsão é que a Nidera reduza em cerca de 30% os seus gastos com esses processos.

"Além da redução dos gastos, a Nidera buscava uma plataforma robusta de automação das rotinas e contratos de telecomunicações, centralizando e dando visibilidade as informações de Telefonia Móvel, Fixa e Dados numa só base hospedada na Nuvem, exatamente a proposta de nossa solução ControlTEMM", afirma o Gerente de Pós-Venda da Topmind, Marco Fregonezi.

Isso porque a ControlTEMM permite a automação de operações como gerenciamento de contas, pagamentos, cobranças, contratos com as diversas operadoras, inventário, demanda e rateio para os centros de custos, o que permite que a companhia libere recursos para ações estratégicas.

Tags