Home  >  Carreira

Plataforma Ame oferece cursos gratuitos de tecnologia e inovação em SP

Primeiros cursos disponíveis serão de “Arquitetura e Desenvolvimento iOS e Android - nível intermediário”; aulas são presenciais

Da Redação

21/05/2019 às 10h00

Foto: Shutterstock

A plataforma de conta digital Ame anunciou recentemente que irá oferecer cursos gratuitos de tecnologia e inovação por meio da iniciativa Ame Fast Foward.

De acordo com a fintech, o projeto tem o objetivo de alavancar o aprendizado, desenvolver habilidades e capacitar profissionais interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos e avançar na carreira.

Cursos

Os primeiros cursos disponíveis serão de “Arquitetura e Desenvolvimento iOS e Android - nível intermediário”, com carga horária de 32 horas cada um.

Aulas presenciais

Vale notar que as aulas são presenciais e acontecerão todos os sábados de junho e julho, no escritório da Ame, em São Paulo. Cada turma terá, no máximo, 25 alunos, de acordo com a empresa.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.amedigital.com/fast-forward/ até dia 25 de maio para o curso “Arquitetura e Desenvolvimento iOS Intermediário” e entre 20 a 31 de maio para o curso “Arquitetura e Desenvolvimento Android Intermediário”.

Os interessados passarão por entrevista e teste de nivelamento. Ao final do curso, será oferecido um certificado de participação e conclusão.