Home  >  Plataformas

Wander Cunha vai comandar unidade de negócios de Digital Business da Tivit

Com passagens por companhias como Accenture e Stefanini, executivo terá foco em impulsionar os resultados e superar crescimento da linha de negócios

Da Redação

14/05/2019 às 11h00

Foto: Divulgação

A fornecedora brasileira de soluções digitais Tivit anunciou nesta semana a contratação de Wander Cunha para a posição de Diretor da unidade de negócios de Digital Business.

Formado em Engenharia de Computação pela Unicamp e com MBA em Administração de Empresas pelo Ibmec, o executivo será responsável pelas áreas de Vendas, Tecnologia e Operações de Digital Business da companhia.

De acordo com a Tivit, o novo diretor irá se reportar diretamente ao presidente da empresa, Carlos Gazaffi, e terá foco em impulsionar os resultados e superar o crescimento da linha de negócios, que chegou a 115% no último trimestre.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Wander foi fundador de uma startup de jogos eletrônicos, atuou em empresas como Accenture e Stefanini, e mais recentemente ocupou o cargo de diretor da Indra Minsait no Brasil.

“Minha vivência ao longo dos últimos anos em consultoria e tecnologia, além das passagens por grandes empresas de serviços, com certeza servirão de base para acelerar a transformação digital dos nossos clientes”, afirma Cunha.