Home  >  Plataformas

Uber estreia na bolsa de valores com ações em baixa

Após serem precificadas a US$45, ações do aplicativo de mobilidade caíram para cerca de US$41 nas primeiras horas do mercado

Da Redação

10/05/2019 às 18h30

Foto: Shutterstock

A estreia da Uber na Bolsa de Valores de Nova York registrou resultados abaixo do esperado nesta sexta-feira, 10/5, quando as suas ações registraram queda de cerca de 9% nas primeiras horas de venda no mercado. As informações são da Reuters.

De acordo com a agência de notícias, as ações da plataforma de mobilidade, que tinham sido precificadas a 45 dólares cada, abriram a 42 dólares e chegaram a cair para 41,06 dólares, antes de subir para 43,92 dólares.

Vale lembrar que o preço definido pelo Uber, de 45 dólares por ação e que determinou a avaliação da companhia em cerca de 82 bilhões de dólares, já tinha ficado abaixo das expectativas do mercado, entre 44 dólares e 50 dólares.

“A minha reação (ao preço da ação) é que se nós construirmos e construímos bem, os acionistas serão recompensados. Nós certamente não estamos medindo nosso sucesso por um dia, realmente é ao longo dos anos”, afirmou o CEO do Uber, Dara Khosrowshahi, durante a estreia da companhia na Bolsa de NY.