Home  >  Carreira

Linx anuncia abertura de 200 vagas pelo Brasil

Segundo empresa, há posições abertas para diferentes áreas e níveis hierárquicos; oportunidades estão disponíveis em todo o país

Da Redação

10/05/2019 às 16h00

Foto: Shutterstock

A fornecedora de tecnologia para o varejo Linx anunciou nesta semana a abertura de 200 vagas nas cinco regiões do Brasil. As posições são para diferentes áreas e níveis hierárquicos, incluindo desde estágio até gerência.

Segundo a empresa, a maioria das oportunidades está concentrada nos departamentos Comercial e de Desenvolvimento, mas também há posições para Suporte, Infraestrutura, Contabilidade, entre outros.

Os contratados poderão atuar em diferentes segmentos do varejo atendidos pela companhia, como Moda, E-commerce, Postos, Farmácias, Automotivo, Big Retail, além de Meios de Pagamento e serviços corporativos.

Cinco regiões

As oportunidades valem para escritórios da Linx nas cinco regiões do Brasil. No Sudeste, são 104 postos divididos entre cidades como São Paulo (SP), Bauru (SP) e Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

No Sul, as vagas são para Porto Alegre (RS), Cascavel (PR) e cidades de Santa Catarina, como Florianópolis, Blumenau e Joinville. Na região Centro-Oeste, as oportunidades estão alocadas em Aparecida de Goiânia (GO), enquanto Recife (PE) representa as vagas abertas no Nordeste. No Norte, o escritório de Manaus (AM) é a unidade da Linx que está em busca de profissionais.

Processo seletivo
De acordo com a Linx, os interessados precisam apresentar algumas características valorizadas pela companhia para participar do processo seletivo, como talentos com espírito jovem, motivados, focados e curiosos.

A candidatura dos interessados nas oportunidades de trabalho pode ser feita pelo site https://www.vagas.com.br/linx, na opção "deixe seu currículo conosco”, informa a empresa em comunicado.