Home  >  Carreira

EmbraerX abre quatro vagas para profissionais de tecnologia

De acordo com a subsidiária da Embraer, profissionais serão recrutados no Brasil ou nos EUA; veja como se candidatar aos cargos

Da Redação

10/05/2019 às 10h00

Foto: Shutterstock

A EmbraerX, divisão da Embraer focada no desenvolvimento de negócios disruptivos, está com quatro novas vagas abertas para profissionais de tecnologia, que serão recrutados no Brasil ou nos Estados Unidos. De acordo com a subsidiária, as posições em aberto incluem back-end software engineer, front-end web/mobile engineer, software QA Test engineer e DevOps Engineer.

Entre as atribuições do back-end software engineer estão “manter e desenvolver componentes back-end, aplicações cruciais e APIs, gerenciar testes de automação, e trabalhar junto com Product Managers, Product Designers, Lead Engineers e Front-End Developers para entregar uma incrível experiência para os usuários”.

Já o front-end web/mobile engineer terá de “manter e desenvolver componentes front-end, gerenciar APIs, gerenciar automação front-end, e agir como ponto focal entre Product Managers, Product Designers, Lead Engineers e Back End Developers”, entre outras coisas.

Por fim, o QA Test engineer terá de “definir, testar e validar a plataforma para garantir que o aplicativo está se comportando da maneira esperada”, enquanto que o DevOps Engineer deverá “gerenciar projetos de infraestrutura e processos”, entre outras funções.

-Para se candidatar e saber mais sobre as atribuições e requisitos de cada vaga, clique nos links abaixo.

Back-end software engineer

Front-end web/mobile engineer

Software QA Test engineer

DevOps Engineer