Home  >  Carreira

Twitter abre inscrições para programa de estágio no Brasil

No total, empresa oferece seis vagas para o seu escritório em São Paulo; inscrições acabam em 20/5 e não há restrição de curso

Da Redação

08/05/2019 às 12h00

Foto: Shutterstock

O Twitter abriu nesta semana as inscrições para a quinta edição do programa de estágios do Twitter no Brasil. No total, são seis vagas para trabalhar no escritório da empresa em São Paulo.

Para se candidatar, é preciso estar cursando um curso superior e com previsão de formação a partir de junho de 2020. A empresa destaca que não há restrições de cursos.

O processo seletivo, feito em parceria com a Companhia de Estágios, inclui incluem atividades de trabalho em equipe para avaliar a habilidade de relacionamento interpessoal, organização, raciocínio lógico, persistência, pensamento estratégico, foco e comunicação

Além da bolsa-auxílio, o Twitter afirma que os escolhidos também receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e auxílio para academia.

As inscrições ficam podem ser feitas até o próximo dia 20 de maio, sendo que o início do trabalho na companhia acontece em 1 de julho. Clique aqui para saber mais sobre o programa e fazer sua inscrição.