Home  >  Plataformas

Topmind terá suporte de TI especial para varejo no Dia das Mães

Segundo empresa, serviço de Field Services prevê apoio presencial com atendimento especializado para manter sistemas de varejistas em funcionamento

Da Redação

08/05/2019 às 17h45

Foto: Shutterstock

A fornecedora de serviços de TI Topmind anunciou nesta semana o lançamento de um pacote especial de suporte para o varejo operar no Dia das Mães.

De acordo com a empresa, o serviço de Field Services prevê apoio presencial nas principais capitais brasileiras, com atendimento especializado para manter todos os sistemas das varejistas em funcionamento.
O pacote pode ser contratado por dia ou por período e inclui assistência para PDVs, impressoras, periféricos, links e sistemas específicos dos clientes, conforme comunicado da companhia.

“O Dia das Mães é a segunda data mais importante do ano em termos de volume de vendas. É a grande oportunidade para os varejistas no primeiro semestre e por isso é preciso garantir que a tecnologia seja um facilitador de negócios. Nosso objetivo é blindar as empresas de situações inesperadas, oferecendo alta disponibilidade e eficiência. É isso o que o Field Services entrega de forma prática”, afirma a CEO da Topmind, Sandra Maura.

Para o Dia das Mães, a companhia preparou uma estrutura robusta, com mais de 100 técnicos disponíveis para atender presencialmente as principais capitais brasileiras.