Home  >  Carreira

GFT abre mais de 80 vagas para profissionais de TI no Brasil

Oportunidades são distribuídas entre as três unidades da companhia no país, Alphaville e Sorocaba, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná

Da Redação

07/05/2019 às 17h00

Foto: Shutterstock

A empresa alemã GFT anunciou nesta semana que está com mais de 80 vagas em aberto para profissionais de TI no Brasil. As posições são distribuídas entre as três unidades da companhia no país, Alphaville e Sorocaba, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná.

As oportunidades incluem cargos como desenvolvedores Java, Phyton e iOS, arquitetos de API e de Sistema, Agile Coach, Scrum Master, Product Owner, automação de Testes para Mobile, analista QA e desenvolvedor Dot Net com inglês avançado.

Segundo a companhia, as novas contratações respondem à demanda crescente em projetos e soluções para as principais instituições financeiras do país.

Entre os benefícios oferecidos aos novos profissionais, a companhia alemã diz que oferece um modelo de carreira que incentiva tanto o intercâmbio profissional quanto o cultural, salários e benefícios competitivos, bolsas de estudo e idioma, programas de incentivo (certificações, treinamentos, indicações etc.), desconto nos planos de Gympass, espaços, de trabalho diferenciados, com games e área de descompressão, entre outros diferenciais, além de acesso a cursos, treinamentos e workshops em sua universidade corporativa, a GFT ACADEMY.

Clique aqui para saber mais sobre as vagas e como participar do processo seletivo.