Home  >  Carreira

Amazon abre vagas para programa de estágio no Brasil

Oportunidades abrangem diversas áreas e são voltadas para os escritórios da empresa em São Paulo e Cajamar

Da Redação

07/05/2019 às 12h00

Amazon
Foto: Shutterstock

Legenda: Amazon

A Amazon anunciou recentemente que está com vagas abertas para o seu programa de estágio no Brasil. As oportunidades são para trabalhar nos escritórios da empresa em São Paulo e Cajamar.

De acordo com a companhia, os estágios terão início em junho de 2019 e tem duração mínima de 6 meses e máxima de 24 meses, com uma carga horária de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

O programa de estágio da gigante atualmente está com vagas abertas para as seguintes áreas no Brasil: Recursos Humanos, Business Intelligence, Finanças, Marketing, Operações, Gerenciamento de Produtos, Comercial, Engenharia de Desenvolvimento de Software e Arquitetura de Soluções.

Requisitos
Para se candidatar, o estudante universitário precisa preencher alguns pré-requisitos, que incluem habilidade de trabalhar 6 horas por dia/30 horas por semana, forte comunicação verbal e escrita, conhecimentos avançados de inglês e português, se sair bem em equipes e ambiente colaborativo, habilidades analíticas e quantitativas, e nível de conhecimento intermediário do pacote Microsoft Office, entre outras coisas.

Clique aqui para saber mais sobre o processo seletivo.