Home  >  Negócios

Technisys anuncia nova rodada de investimento de US$ 50 milhões

Segundo empresa, aporte será usado para desenvolver tecnologias disruptivas, ampliar atuação nas Américas e entrar em novos mercados

Da Redação

06/05/2019 às 11h00

Foto: Shutterstock

A companhia Technisys, que oferece plataforma de software para bancos digitais, anunciou na última semana que levantou 50 milhões de dólares em uma rodada de financiamento Série C liderada pela Riverwood Capital.

Segundo a empresa, o aporte lhe permitirá aumentar os investimentos no desenvolvimento de tecnologias disruptivas, expandir sua oferta de produtos e garantir um alcance global para suportar a transformação digital da indústria bancária

Além disso, aponta a Technisys, o investimento em questão também irá impulsionar a sua atuação na América do Norte (EUA e Canadá) e na América Latina e permitir a sua entrada em novos mercados, como a Europa.

Presente no Brasil com um escritório local e um software lab, ambos localizados em São Paulo, a organização diz que o país é estratégico para o seu crescimento. Entre seus principais clientes locais no país estão o Banco Original e a Veloe.

"O Brasil é um país prioritário para a Technisys dentro da nova rodada de capital. Vamos seguir expandindo localmente e continuar ajudando os bancos a oferecer as experiências mais relevantes para os consumidores digitais brasileiros", afirma o diretor de vendas da Technisys no Brasil, Leandro Deffente.