Home  >  Carreira

Edenred abre vagas para áreas de marketing e tecnologia em São Paulo

Companhia de soluções transacionais possui oportunidades em diferentes cargos nas áreas para os escritórios de Pinheiros e Alphaville

Da Redação

06/05/2019 às 10h00

Foto: Shutterstock

A empresa de soluções transacionais empresas, comerciantes e empregados Edenred anunciou na última semana que está com vagas abertas para as áreas de marketing e tecnologia no Brasil. Conforme a companhia, que integra as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas no país, o processo seletivo conta com oportunidades para os seus escritórios em Pinheiros e Alphaville, em São Paulo.

A lista de vagas abertas inclui cargos como coordenador de marketing, além de diferentes posições em tecnologia, como desenvolvedor, analista de segurança da informação, desenvolvedor web, analista de service delivery e coordenador de service desk.

De acordo com a organização, os interessados podem se candidatar às oportunidades em questão pelo site www.edenred.com.br/carreiras.

-Confira abaixo alguns requisitos destacados pela Edenred para algumas das posições

Segundo a Edenred, o coordenador de marketing será responsável tanto pela estratégia de vendas, como pelas ações internas de engajamento, comunicação e branding da Edenred Soluções Pré-Pagas, marca do grupo que atua no processamento de soluções e cartões pré-pagos. Para se candidatar, aponta a empresa,  é necessário conhecimento e experiência em benchmark, organização de eventos, criação de plano de marketing, estratégia e briefing de campanhas digitais. Formação superior nas áreas de Administração, Marketing, Design ou Inovação será um diferencial.

Já para a posição de desenvolvedor, destaca a companhia, é necessário ter pós-graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou Sistemas de Informação e é desejável que tenha conhecimento em sistemas em diversas linguagens.

E o profissional que se candidatar à vaga de analista de segurança da informação, será responsável por implementar e monitorar os recursos de cibersegurança e auditar as equipes internas com objetivo de proteger os dados gerenciados. Os candidatos devem ter o ensino superior completo em Tecnologia e também é desejável experiência em segurança da informação na condução de testes de instrução e gestão de vulnerabilidades de aplicações e infraestrutura.