Home  >  Plataformas

Insurtech Pitzi anuncia Lucas Húngaro como novo Lead Architect

Desenvolvedor vai intensificar busca por soluções inovadoras e de integração na companhia brasileira que fornece serviços de proteção para celulares

Da Redação

03/05/2019 às 13h00

Foto: Divulgação

A insurtech brasileira Pitzi, que fornece serviços de proteção para smartphones, anunciou nesta semana a contratação do desenvolvedor Lucas Húngaro para o cargo de Lead Architect.

O especialista vai liderar a sua equipe de tecnologia e intensificar a busca por soluções inovadoras de arquitetura de plataforma, de forma a tornar integração entre sistemas ainda mais eficiente, modular e escalável, aponta a companhia.

Com 18 anos de carreira, Húngaro possui um diploma em Ciência da Computação pelo Colégio Técnico Industrial da Unesp e também é formado em Sistemas de Informação mesma instituição.

Antes de chegar à Pitzi, Lucas já tinha passado por organizações como GoNow e Elo7, onde ocupou o cargo de desenvolvedor sênior, além da americana Sticker Mule, em que atuou por quatro anos como Lead Infrastructure Software Engineer.

“O volume de dados gerado pela nossa operação também viabiliza cada vez mais o uso de Big Data e Machine Learning para obter insights e agregar valor às seguradoras parceiras mas isso também traz sua cota de desafios”, explica o novo Lead Architect da Pitzi.