Home  >  Negócios

Teclógica projeta crescimento de 20% em sua carteira de clientes em 2019

Bom desempenho obtido se deve a solução Mobuss Construção, que atingiu 110% da meta de vendas projetada

Victória Vilela

02/05/2019 às 18h41

Foto:

A Teclógica, empresa de processos de TI e Negócios, anunciou o crescimento de 20% no número de clientes, em 2018, registrando 31 novas contas em sua base. O bom desempenho obtido se deve a solução Mobuss Construção, que atingiu 110% da meta de vendas projetada e, também, à atuação cada vez mais intensificada da empresa em manufatura, que possibilitou para a área de serviços também superação das metas em 101%.

Para este ano, a empresa continuará concentrando esforços no setor de construção, já que este segmento deve retomar em 2019. Na área de produtos, é projetado crescimento de 60% em vendas e 20% em novos clientes.

"Estamos fazendo atualizações importantes nas principais soluções da Teclógica, como o InContract e o Mobuss Construção, para melhorar ainda mais a experiência dos usuários. Com isso, esperamos atingir o crescimento de 60% na área de produtos, para atender cada vez mais as necessidades nos negócios dos nossos clientes”, destaca a diretora de produtos da Teclógica, Adriana Bombassaro.

Já na vertical de serviços, a área pretende crescer 15% em vendas e em novos clientes. “Estamos otimistas em relação às oportunidades de empregos e o crescimento do setor industrial no país. Esse avanço deve impulsionar a transformação digital das indústrias e gerar novas oportunidades para nós”, afirma Alessandro Nunes, diretor de serviços da empresa.

“Tanto o InContract como o Mobuss Construção terão novidades para que possam encantar ainda mais nossos clientes. Além disso, estamos em processo de ampliação da nossa parceria atual com Dassault Systèmes. Enxergamos várias oportunidades com a consolidação da Indústria 4.0”, afirma Gilmar Tamanini, presidente da Teclógica.