Home  >  Inovação

Inovabra Habitat fecha parceria com Acate e amplia ecossistema de startups

Espaço de inovação do Bradesco conta atualmente com mais de 190 startups alocadas, além de cerca de 70 corporações e 8 fundos de investimento

Da Redação

30/04/2019 às 12h00

Foto: Divulgação

O Inovabra Habitat, espaço de coinovação do Bradesco, anunciou nesta semana uma nova parceria com a Acate (Associação Catarinense de Tecnologia). Segundo o InovaBra, o acordo tem o objetivo de fomentar negócios entre as empresas e startups residentes no espaço e o ecossistema de inovação de Santa Catarina.

Atualmente com mais de 190 startups alocadas, além de cerca de 70 corporações e 8 fundos de investimento, o espaço de inovação do Bradesco recebeu recentemente duas novas corporações e mais sete startups.

As corporações são a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e a Associação Paulista de Supermercados (APAS), enquanto que as novas startups habitantes do Inovabra incluem nomes como SiB, Quanto, UMCLUB e The AI ACADEMY.

Em plataformas APIs, chegam ao inovabra habitat a SiB, que atua com automação para aprovação de crédito bancário, a Digitalk, startup de engajamento digital e a Quanto, que conecta bancos, fintechs e clientes para construção de produtos e serviços.

Já no eixo de big data, a BDS Data Solution oferece soluções para o mercado financeiro e a UMCLUB para o varejo. Já no eixo de inteligência artificial, 4Intelligence, fornece, para empresas de todos os portes, sistemas de inteligência de negócios e a The AI ACADEMY presta consultoria, treinamento e serviços por meio da tecnologia.