Home  >  Carreira

Serasa Experian abre vagas para Jovem Aprendiz em TI

Oportunidades são para a unidade de São Carlos, no interior de SP. Empresa recebe currículos até 23 de abril

Da Redação

23/04/2019 às 11h11

Foto: Shutterstock

A Serasa Experian abriu as inscrições para mais uma turma de Jovem Aprendiz em São Carlos, no interior de São Paulo. Qualquer jovem entre 14 e 24 anos e matriculado no ensino médio regular ou técnico ou que já tenha concluído o curso em escola da rede pública pode se candidatar. A atuação profissional será 100% nas áreas de tecnologia da empresa, que pretende atrair principalmente as jovens que se identificam como meninas e que tenham interesse em seguir a carreira, contribuindo assim para o aumento da representatividade feminina nesse mercado.

Os jovens interessados devem enviar o currículo para o e-mail: aprendiz@viadeacesso.org até o dia 23 de abril de 2019 com “Serasa São Carlos” no assunto. Não há restrição de idade para candidatos com deficiência. O programa tem duração de 11 meses e oferece remuneração mensal de R$755 e benefícios, como auxílio-refeição/ transporte e convênio médico e odontológico. Os 8 jovens selecionados vão trabalhar na unidade São Carlos da Serasa Experian, localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 100, São Carlos, interior de SP.

Além de todo conhecimento e experiência que podem ser obtidas na área, a Serasa Experian oferece atividades voltadas à formação pessoal dos jovens aprendizes. Os treinamentos estimulam competências como relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo, comunicação na língua portuguesa, planejamento e equilíbrio emocional.