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Zurich diminui gastos em telefonia com solução de gestão da Topmind

Seguradora adotou a ferramenta ControlTEMM, que gerencia linhas fixas e móveis e pode trazer economia de 27% ao ano

Da Redação

18/04/2019 às 11h00

Foto: Shutterstock

A seguradora Zurich registrou uma redução em seus gastos com telefonia graças à adoção de uma solução de gestão de recursos da Topmind. Chamada de ControlTEMM, a solução permite o gerenciamento inteligente das operações de telefonia fixa e móvel e pode trazer economia de até 27% ao ano.

Entre outras coisas, destaca a empresa brasileira de TI, o seu programa habilita a administração integrada dos serviços de telecomunicações, facilitando a identificação e o controle de gastos excessivos de forma automatizada.

“Auditoria, rastreamento de faturas, envio dos demonstrativos e rateios são os serviços que estamos trabalhando com a Zurich. A solução simplifica a identificação de cobranças indevidas, evitando que a empresa tenha custos desnecessários”, ”, explica o Gerente de Telecom da Topmind, Roberto Munhoz.

1.500 linhas

No total, aponta a companhia, a ControlTEMM gerencia cerca de 1.500 linhas fixas e móveis, e outros 24 links de dados da seguradora em todo o território nacional.

A solução atua diretamente nos processos de pré-avaliação, diagnóstico, gestão de tarifação e controle de faturamento das contas, com recursos que analisam e mapeiam as opções de melhor custo-benefício para atender às necessidades dos clientes.

A ferramenta em questão também conta com ferramentas de controle de inventário e cadastro de linhas móveis e fixas (e seus respectivos usuários), atualização de usuários e linhas para o controle da admissão, demissão e atualização dos usuários e controle de histórico de utilização de cada linha.

Além disso, a solução também permite uma análise por tipo de uso e consumo das linhas, habilitando uma avalição comportamento do uso dos serviços, já que é possíveil ver quais itens consumidos estão fora das políticas internas da companhia.

Vale notar, por fim, que a Topmind também oferece apoio técnico e operacional para a área de TI dos escritórios e da central de atendimento da Zurich em São Paulo.