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Máxima Sistemas anuncia nova plataforma para simplificar atendimento

Novo portal de atendimento da empresa tem o objetivo de melhorar a experiência de interação dos usuários e reduzir tempo de resolução de ocorrências

Da Redação

11/04/2019 às 15h00

Foto: Shutterstock

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A Máxima Sistemas, que desenvolve aplicativos para força de vendas, e-commerce, trade marketing e logística para o atacado distribuidor, anunciou nesta semana um Novo Portal de Atendimento, A novidade tem o objetivo de melhorar a experiência de interação dos mais de 80 mil usuários das soluções desenvolvidas pela empresa.

Entre outras coisas, a plataforma ajuda a otimizar o atendimento por meio da rápida resolução de incidentes e do esclarecimento eficiente de dúvidas técnicas dos produtos, aponta a companhia, que, com isso, espera diminuir o tempo de resolução das ocorrências técnicas.

De acordo com a Máxima, a estrutura do novo portal, que roda o sistema Jira, da Atlassian, foi orientada para atender com agilidade e simplicidade a tratativa dos tickets de suporte dos seus clientes.

Sábios, Magos e Heróis

Para simplificar a interação com o usuário, o portal apostou na divisão do atendimento em três estágios diferentes, que foram nomeados de Sábios, Magos e Heróis. A categoria “Sábio” representa o primeiro nível de abordagem, trazendo a resolução rápida para assuntos já conhecidos, que reúnem respostas às perguntas mais comuns dos clientes.

Já o segundo nível é composto por um grupo de especialistas intitulado de “Magos”. Nesta fase, a abordagem é mais aprofundada e utilizada quando o primeiro nível não consegue sanar a dúvida. Por fim, o terceiro e último estágio, formado pelos “Heróis", reúne desenvolvedores que fazem alterações diretamente no código das soluções