Home  >  Plataformas

Escale capta R$ 87 milhões em nova rodada de investimento

Entre outras coisas, empresa planeja usar valor para expandir atuação em mercados de consumer finance, seguros e educação

Da Redação

10/04/2019 às 16h00

Foto: Shutterstock

Legenda:

A empresa de marketing digital Escale captou 87 milhões de reais em uma nova rodada de investimentos liderada pela QED Investors e pela Invus Opportunities. A rodada também contou com aportes da Kaszek Ventures, Global Founders Capital e Redpoint e.Ventures, que já haviam investido na Escale anteriormente.

Segundo o cofundador e co-CEO da Escale, Matthew Kligerman, o valor captado recentemente pela empresa, que atualmente com mais de 500 funcionários, será investido em três áreas principais.

“Vamos investir intensamente em tecnologia e na nossa plataforma de dados para garantir experiências online-to-offline mais eficientes para os consumidores. Vamos expandir nosso relacionamento com empresas parceiras nos mercados de telecomunicações e seguros de saúde, e desbravar os mercados de consumer finance, seguros, educação e outros", afirmou o executivo.

Ainda segundo Kilgerman, a “terceira grande área de investimento é no crescimento e aumento do nosso volume de demanda para entregar ainda mais clientes incrementais para os funis de vendas de nossos parceiros”.

Em 2019, a Escale prevê que serão gerados mais de 2 bilhões de reais em receita pela companhia para marcas parceiras a partir do life time de clientes incrementais.