Home  >  Carreira

MBA com ênfase em gestão da inovação agora permite trabalhar nos EUA

Curso da Duke University recebeu certificação que permite que alunos estendam permanência nos Estados Unidos

Da Redação

08/04/2019 às 13h00

Foto: Shutterstock

Uma nova área de estudos lançada pelo MBA da Fuqua School of Business, da Duke University, permite aprofundar conhecimentos na área de Gestão das Ciências e da Tecnologia e também gera oportunidades de trabalho nos Estados Unidos.

Isso por que os MBAs na área de Gestão das Ciências e da Tecnologia (Management Science and Technology Management, ou MSTeM, na sigla em inglês) da Duke Fuqua acabam de receber uma designação do governo norte-americano que dá três anos de empregabilidade aos estudantes que ingressarem em vagas de trabalho nos campos da ciência, tecnologia, engenharia e matemática após a conclusão do curso, sem a necessidade de obtenção de um visto específico.

Segundo a instituição, o certificado pode ser conquistado como parte do currículo do programa de MBA em tempo integral da Duke Fuqua, e não requer recursos adicionais de tempo ou financeiros para isso.

Ficou interessado? É possível se inscrever por meio do site da Duke Fuqua https://www.fuqua.duke.edu/programs/daytime-mba/application-instructions

Processo seletivo
O processo de admissão para alunos internacionais tem como base a habilidade dos interessados em se sobressair academicamente e na comunidade empresarial. Os candidatos deverão apresentar histórico educacional, histórico profissional, currículo de trabalho, resultados nas provas GMAT ou GRE e a produção de ensaios propostos pela universidade.