Home  >  Plataformas

Com promoções para empresas, Vivo Fibra chega a mais três cidades de SP

Após São José do Rio Pardo, Catanduva e Boituva, serviço agora está disponível em 72 cidades do estado

Da Redação

01/04/2019 às 18h30

Foto: Shutterstock

A Vivo anunciou nesta semana o lançamento do Vivo Fibra em mais três cidades de São Paulo: São José do Rio Pardo, Catanduva e Boituva. A oferta da empresa vai atender tanto clientes residenciais quanto empresas.

Com lançamento nas cidades citadas acima, o serviço de fibra da operadora, que oferece planos de banda larga de até 300 Mega, agora está disponível em 72 cidades do estado de SP.

Ao contratar o Vivo Fibra no lançamento, os clientes corporativos de São José do Rio Pardo, Catanduva e Boituva poderão aproveitar a chamada “degustação em dobro”, segundo a Vivo.

Pela oferta promocional da empresa, a companhia que contratar a Vivo Fibra de 100 Mega terá o dobro da velocidade, ou seja, 200 Mega, durante um ano a partir da aquisição. Além disso, os clientes que comparem a oferta com móvel, levam também o dobro de franquia de dados nos planos de celular Vivo.

Outro serviço oferecido pela operadora para empresas é o Vivo PABX na Nuvem que virtualiza o PABX convencional da organização, resultando em ganhos de eficiência, produtividade e redução de custos com manutenção.

O PABX na Nuvem é uma comunicação empresarial unificada, que integra serviços de voz, vídeo e mensagens instantâneas, em diferentes dispositivos como softphones, PCs, tablets e smartphones.