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RD abre 100 vagas em Tecnologia, Vendas e Customer Success

Vagas devem ser preenchidas ao longo do primeiro semestre e estão concentradas em Florianópolis, sede da empresa

Da Redação

19/03/2019 às 12h12

Foto: Shutterstock

A Resultados Digitais, empresa que atua no desenvolvimento de software (SaaS) focado em médias e pequenas empresas, está com cem vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Vendas e Customer Success. As vagas devem ser preenchidas ao longo do primeiro semestre e estão concentradas em Florianópolis, sede da empresa, com exceção dos profissionais de tecnologia, que podem escolher entre a sede e os outros dois escritórios no Brasil: São Paulo e Joinville.

Há quatro anos considerada uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Great Place to Work, a Resultados Digitais possui mais de 12 mil clientes e 680 funcionários e, em 2018, expandiu operações para a América Latina, abrindo escritórios na Cidade do México e em Bogotá. Possui dois produtos principais, o RD Station Marketing, software de automação de marketing digital, e o RD Station CRM, software de gerenciamento de vendas.

As vagas podem ser consultadas no site de recrutamento da empresa e uma pequena descrição das áreas e desafios segue abaixo. Não existem pré-requisitos de formação, mas a empresa valoriza experiência e alinhamento com sua cultura e valores.

Vendas

A equipe de vendas é dividida em Pré-Vendas, Vendas Diretas (clientes) e Vendas Indiretas (canais). A equipe de pré-vendas é responsável por identificar oportunidades de negócios em meio ao grande volume de leads gerados pela empresa. As equipes de vendas devem entender como os produtos se encaixam na realidade de cada uma das empresas, que podem ser de vários tamanhos e segmentos. O profissional de vendas deve atuar como um consultor, que conhece bem as duas partes e consegue propor a melhor solução para escalar as vendas do cliente.

Customer Success

Na RD, a área de pós-venda é chamada de Customer Success. A missão da área é empoderar a base de clientes e parceiros a alcançar sucesso no uso da plataforma RD Station, maximizando resultados e viabilizando o crescimento sustentável de seus negócios. Esta área é dividida em 4 grupos funcionais: Serviços de Implementação, Customer Success Management/Clientes, Customer Success Management/Parceiros e Suporte. Existem mais de 12000 clientes atualmente distribuídos por todo o Brasil e América Latina.

Tecnologia

A equipe de tecnologia da RD engloba Engenharia, Produto e Design de Produto. Por ser uma empresa brasileira 100% SaaS, os times têm total autonomia para trabalhar nas soluções dentro da plataforma RD Station e até desenvolver outros produtos além das ferramentas de marketing digital e vendas. O principal desafio da área é escalabilidade, pois a empresa cresce rápido no Brasil e na América Latina e os produtos precisam evoluir e responder rapidamente às necessidades do mercado. A maioria das vagas são para os escritórios de Florianópolis, São Paulo e Joinville e algumas poderão ser remotas de qualquer local do Brasil.