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Foreo tem nova gerente-geral no Brasil

Bianca Tavares revela que marca quer agora se consolidar como um player de beautytech e lifestyle

Da Redação

14/03/2019 às 18h03

Foto: Divulgação

A Foreo, empresa sueca que está revolucionando os mercados de beleza e bem-estar com seus gadgets inovadores, apresenta sua nova gerente-geral, Bianca Tavares. O comando da empresa se mantém sob a liderança feminina, visto que o primeiro nome a encabeçar as operações brasileiras da empresa foi Rina Cunha.

Bianca, que tem em sua trajetória profissional empresas como Nokia Siemens, AbeBooks (subsidiária da Amazon), Grupo Boticário e Cabify, começou na Foreo como gerente de vendas, logo que a empresa iniciou suas operações
no Brasil, há quase um ano. Hoje, Bianca integra um corpo de 12 gerências gerais distribuídas globalmente, sendo que 7 delas são exercidas por mulheres.

“Vivemos um cenário onde nunca se falou tanto de direitos iguais, equidade salarial, empoderamento feminino, e é muito gratificante fazer parte de uma empresa que valoriza todos esses aspectos e busca criar representatividade no ambiente de trabalho”, diz Bianca Tavares. “É muito importante estar em um cargo com tamanha visibilidade no mercado, porque acredito que isso inspira confiança em outras mulheres e ajuda a servir de exemplo para outras empresas.”

Crescimento à vista

Para o mercado brasileiro, a Foreo tem grandes expectativas de crescimento e segue com alto investimento no País, solidificando suas operações. A marca quer agora se consolidar como um player de beautytech e lifestyle, que tem o desafio de educar os brasileiros sobre a importância do cuidado com a pele em sua rotina de beleza - seja na preparação para a maquiagem ou para a limpeza -, tornando-se referência do assunto no País.

"Esse é um ano de expansão para a Foreo no Brasil. Estamos buscando uma maior capilaridade, investindo em novos canais de venda em outros estados e em um e-commerce que deve ficar pronto nos próximos meses", diz Bianca. "Tudo isso, claro, sem descontinuar os investimentos em marketing, que são essenciais para a construção do awareness de marca que a gente quer e precisa para se solidificar cada vez mais no mercado", conclui a executiva.