Home  >  Carreira

Serasa Experian contrata Jovem Aprendiz em São Paulo. TI tem vagas

Currículos podem ser enviados por e-mail até o dia 24/03

Da Redação

13/03/2019 às 13h49

Foto: Shutterstock

O programa Jovem Aprendiz da Serasa Experian, em São Paulo, está com inscrições abertas. Jovens entre 14 e 24 anos matriculados no ensino médio regular ou técnico ou que já tenham finalizado o curso em escola pública podem se candidatar. Para os casos de pessoas com deficiência, não há limite de idade.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: aprendiz@viadeacesso.org até o dia 24/03, com “Serasa SP” no assunto. Os 11 jovens selecionados começam a trabalhar em abril na unidade Quinimuras, localizada no Planalto Paulista, Zona Sul de São Paulo, próxima às estações de metrô Saúde e São Judas (linha azul).

Programa

O programa tem duração de 11 meses e oferece remuneração mensal de R$ 755 e benefícios, como auxílio refeição e transporte e convênio médico e odontológico.

Os 11 jovens selecionados terão a oportunidade de trabalhar em diferentes áreas da empresa, como Jurídico, TI, Produtos, Desenvolvimento Humano, Segurança do Trabalho, entre outras.

Além de serem preparados para a rotina corporativa, A Serasa Experian oferece atividades voltadas à sua formação pessoal dos jovens aprendizes. Os treinamentos estimulam competências como relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo, comunicação na língua portuguesa, planejamento e equilíbrio emocional.

Tags