Home  >  Inovação

Reserva aposta no WhatsApp para comunicação direta com consumidor

Marca de roupas usará canal para informar sobre novidades e lançamentos

Da Redação

13/03/2019 às 14h50

whatsapp
Foto: Divulgação

A Reserva, marca de roupas masculinas, decidiu apostar no WhatsApp para estabelecer uma comunicação direta com seus consumidores. Por meio do canal, a Reserva informará em primeira mão: lançamentos, pré-vendas e até novidades que serão criadas e lançadas apenas pela plataforma.

"Estávamos com essa ideia há um tempo, e desenvolvemos a tecnologia para que ela fosse o mais amigável possível e nada 'perturbadora'. Agora temos uma forma simples de 'entrar na casa' do nosso cliente, com a permissão dele, sem segundas intenções ou um discurso agressivo, apenas para trazer algo relevante para ele", afirma Rony Meisler, CEO da Reserva.

Para participar deste novo e exclusivo grupo, basta o usuário clicar no link disponibilizado nas divulgações pelas redes sociais da marca e aceitar o convite para se vincular a essa novidade.

A comunicação via WhatsApp é mais uma forma da marca de buscar um canal de engajamento, informar de maneira leve e tratar seu consumidor como a Reserva o vê: como um amigo. Quando o consumidor não quiser mais receber mensagens da Reserva, basta digitar e enviar a mensagem "Parar".

Tags