Home  > 

IT Forum X: três executivos contam por que palestrar no maior palco de TI

Da Redação

13/03/2019 às 14h15

Foto: Divulgação

A última edição do IT Forum X reuniu 11 mil pessoas e contou com mais de 250 palestrantes que abordaram temas relacionados à indústria 4.0, futuro do trabalho, inteligência artificial, empreendedorismo digital, diversidade na TI e cibersegurança, entre outros.

Para fortalecer ainda mais os temas apresentados, pelo terceiro ano consecutivo, a IT Mídia, organizadora do evento, abriu o ‘call for speakers’, convocatória para todas as pessoas interessadas em palestrar.

Nessa nova edição, o tema central é Sociedade 5.0, conceito desenvolvido pelo governo japonês que coloca o ser humano no centro das transformações tecnológicas. Junto ao conceito outros temas como blockchain, big data, realidade aumentada e virtual estarão em evidência.

Confira alguns depoimentos dos palestrantes da última edição. Lembre-se, você pode ser o próximo em fazer parte dessa experiência enriquecedora com apenas um clique aqui.

Claudio Santos, CEO da consultoria HSevolutione.

“O IT Forum X foi uma grata surpresa por trazer o que há de melhor e relevante para os negócios, diminuindo a lacuna da informação, frente ao dinamismo e crescimento exponencial em tecnologia. Por meio de uma organização e logística de grandes eventos internacionais, uma curadoria em sintonia com os anseios dos participantes e, por fim, uma energia acolhedora e voltada a entrega de valor, parabenizo os organizadores e criadores do evento. Que venha mais outros IT Forum X.”

Ariane Feijó, diretora-executiva da Otimifica Inbound PR

“Falar no IT Forum X foi uma super oportunidade de conectar com pessoas. Afinal, é disso que a tecnologia é feita: pessoas. A organização possibilitou um networking incrível ao colocar palestrantes em contato, garantindo entrega de valor de verdade nas apresentações. É muito diferente participar de um evento que a equipe que pensa a estrutura está realmente focada no conteúdo a ser passado aos participantes. Não é mais do mesmo, ao contrário. É um evento pensado nos mínimos detalhes para criar o ambiente onde as futuras ideias de tecnologia encontram espaço para se desenvolver.”

George Garrido, gerente Senior de ITSM no Santander Tecnologia

Participar do IT Forum X foi uma experiência incrível, muito diferente de todos os eventos que já participei até hoje. Os palcos integrados, a atmosfera, o público, a padronização dos estandes, deixando todos no mesmo contexto, sem exposições gigantes das grandes marcas e, o principal, muito conteúdo relevante.

Poder falar um pouco da experiência que tivemos e continuamos passando no Santander, e ainda dividir o palco com a Ariane Feijó, que tem uma empresa sensacional que vai ao encontro das necessidades da transformação ágil, trabalhando com maturidade, processo e inteligência o tema da comunicação, realmente ficou marcado como palestrante e como participante. Também tive a sorte e o prazer de conversar e ainda tirar uma foto com Hanson Robotics, o criador da Sophia. Com certeza em 2019 estarei presente e recomendo, quem não pode participar da edição 2018, que vá!

 

Deixe uma resposta