Home  >  Carreira

Empresa de edtech recruta talentos em Florianópolis e São Paulo

Entre oportunidades estão gestão de projetos de TI, analista de inteligência de mercado e desenvolvedor front end

Da Redação

11/03/2019 às 13h13

Foto: Shutterstock

O DOT digital group, que atua com soluções digitais para educação, está com 28 vagas abertas para diferentes cargos com atuação em Florianópolis e São Paulo. Entre as oportunidades estão os cargos de gestor de projetos de TI, analista de inteligência de mercado, executivo comercial e desenvolvedor front end. Com sede na capital catarinense e escritórios em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a empresa conta atualmente com 300 colaboradores e está em processo de internacionalização.

“Buscamos pessoas que queiram trabalhar com o propósito de transformar a vida das pessoas. O DOT está crescendo e precisamos de profissionais que queiram crescer com a gente”, afirma Ana Paula Baseggio Lehmkuhl, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Em 22 anos, o DOT já capacitou mais de 5 milhões de pessoas com estratégias para a educação corporativa e a educação formal. A equipe de desenvolvedores do DOT trabalha com o conceito de game thinking, que emprega recursos e estratégias de games, gamification, realidade virtual, realidade aumentada e simuladores para criar soluções inovadoras. O resultado é o aumento dos índices de atração, engajamento, retenção e aprendizagem, especialmente na educação corporativa.Entre os clientes estão empresas como Honda, Natura, Tivit, Engie, Copel, C&A e Santander.

Tags