Home  >  Negócios

Capgemini adquire divisão de cibersegurança da Leidos

Compra reforça as capacidades do Grupo Capgemini na América do Norte, ajudando a atender a crescente demanda dos clientes por serviços de segurança

Da Redação

27/02/2019 às 14h05

cyber_security
Foto: Shutterstock

A Capgemini anunciou a conclusão da aquisição da Leidos Cyber, braço de cibersegurança da Leidos. Com a compra, a equipe de aproximadamente 500 profissionais, localizados principalmente na América do Norte, se unirão ao Grupo Capgemini no atendimento à crescente demanda dos clientes por serviços e soluções de segurança cibernética.

Jean-Philippe Bol, membro do Conselho Executivo do Grupo Capgemini e CEO da divisão Cloud Infrastructure Services, que inclui serviços de segurança cibernética da Capgemini, comenta que, além de reforçar a prática de segurança cibernética na América do Norte, a especialização mundial da Leidos também beneficiará a base de clientes globais em numerosas localidades.

A Leidos Cyber é uma empresade segurança corporativa com recursos de infraestrutura crítica, fornecendo aos seus clientes corporativos uma plataforma holística de serviços que atende toda a arquitetura de segurança, incluindo ofertas integradas de proteção combinadas com serviços de segurança gerenciados.

"Estamos muito satisfeitos por nos juntarmos ao Grupo Capgemini", afirmou Robert Meindl, presidente da Leidos Cyber. “Nossas equipes estão muito ansiosas para fazer sua parte no apoio às diversas necessidades de segurança cibernética da base de clientes internacionais da Capgemini e auxiliar na construção da prática na América do Norte”.