Home  >  Negócios

Maersk assina contrato com Riverbed para monitoramento de aplicações

Companhia utilizará a solução para resolver gargalos de desempenho em toda a empresa

Da Redação

18/02/2019 às 11h18

Foto: Shutterstock

A transportadora de containers Maersk Line assinou contrato de cinco anos com a Riverbed, empresa de desempenho digital, para otimizar o monitoramento de aplicações e serviços essenciais aos negócios com a solução SteelCentral.

Com o acordo, a companhia utilizará a solução para resolver gargalos de desempenho em toda a empresa, promover a digitalização em todas as suas operações e obter uma visão completa de redes, aplicações e usuários finais.

A Maersk Line planeja implementar o SteelCentral para monitorar com eficácia sua infraestrutura de TI e serviços comerciais. O grupo dinamarquês agora pode rastrear containers, capacidade ociosa, transações comerciais e desempenho do seu próprio transporte com essas aplicações.

O chefe de produção do projeto, Andy Laurence, detaca que este passo é significativo para a digitalização da Maersk Line. "À medida que continuamos em nossa jornada digital, ter uma infraestrutura de plataforma digital escalável e estável, com visibilidade de ponta a ponta em nossos serviços digitais e na nuvem é fundamental", acrescenta o executivo, que revela o interesse em implementar o SteelCentral em outras empresas do grupo no futuro.

Rosano Moraes, vice-presidente da Riverbed para a América Latina, comenta que, em tempos de colocar, de fato, a transformação digital em ação, é um privilégio contar com a solução SteelCentral para impulsionar a digitalização global de uma empresa do porte da Maersk Line.

A Maersk Line faz parte do Maersk Group, empresa integrada de transporte e logística com várias marcas e líder mundial em transporte de containers e portos.