Home  >  Carreira

Canadá busca profissionais brasileiros de TI para trabalhar com AI

Agência do Québec seleciona profissionais no Brasil

Da Redação

14/02/2019 às 19h24

Foto: Shutterstock

Profissionais brasileiros de Tecnologia da Informação (TI) terão oportunidade de trabalhar no Canadá. Uma missão da cidade de Québec, organizada pela agência de desenvolvimento econômico Québec International e com  apoio do governo do Québec (Ministério da Imigração, Desenvolvimento e Inclusão), desembarcará no Brasil em abril em busca de talentos.

O objetivo é recrutar profissionais de especialmente para atuar nas áreas de TI e, sobretudo, com inteligência artificial.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas gratuitamente por meio desta página, entre 11 de fevereiro e 17 de março, com currículos enviados em francês. O conhecimento do idioma, segundo a missão, é um dos principais requisitos.

A agência selecionará profissionais para a bateria de entrevistas que será realizada nos dias 27 e 28 de abril em São Paulo (SP), com a presença dos gestores das empresas.

Os candidatos aprovados assinarão um contrato e a empresa ficará responsável pelos trâmites iniciais de imigração e obtenção do visto, o que permitirá trabalhar e viver legalmente na cidade de Québec.

Corporações dos segmentos de saúde, alimentar e industrial também buscam profissionais especializados nessas áreas.