Home  >  Carreira

Consultoria global realiza recrutamento expresso para desenvolvedores

Candidatos de todo o país podem se inscrever no site da ThoughtWorks até dia 19 de fevereiro

Da Redação

12/02/2019 às 9h42

desenvolvedores
Foto: Shutterstock

Legenda: desenvolvedores

A ThoughtWorks, consultoria global de software, anunciou a realização de um processo de recrutamento expresso para contratação de desenvolvedores em São Paulo. Candidatos de todo o país podem se inscrever no site da empresa até dia 19 de fevereiro.

Após avaliação de currículo, as pessoas selecionadas serão convidadas para uma entrevista e um exercício técnico. A segunda etapa consiste em um dia de conversas e atividades, que acontece dia 23 de fevereiro, em São Paulo. Durante o processo seletivo, a ThoughtWorks convida os candidatos a conhecerem os valores e cultura da empresa, ao mesmo tempo em que busca conhecer a jornada da pessoa até o momento.

"Geralmente, nosso processo seletivo é composto por etapas divididas em vários dias. Realizamos o recrutamento expresso para acelerar este processo, com foco em uma cidade específica", explica Tais Costa, Diretora de Recrutamento da ThoughtWorks. Entre as atividades do processo seletivo, estão as entrevistas técnicas, pareamentos e conversas sobre justiça social.

Tais também lembra que, além do conhecimento específico da área, a empresa busca pessoas curiosas, com vontade de solucionar problemas e sintonizadas com a cultura da empresa.

No Brasil desde 2009, a ThoughtWorks incentiva a autonomia e engajamento de seus profissionais em projetos que tornem a tecnologia acessível para todas as pessoas. Com escritórios em Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e São Paulo, está presente em setores como Comunicação, Finanças, Viagens e Varejo. É parceira para o desenvolvimento tecnológico e para a inovação dos negócios com os quais trabalha e nas comunidades onde atua, em 14 países.