Home  >  Carreira

DB1 tem vagas home office para desenvolvedores Java

Empresa de Maringá busca profissionais tanto para sua sede quanto para atuação de casa

Da Redação

11/02/2019 às 12h39

Foto: Shutterstock

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá (PR), anunciou a abertura de 10 vagas para desenvolvedores Java. As oportunidades são para home office, para atuação na sede da empresa em Maringá ou na filial de Campo Grande (MS).

A empresa crescimento estimado em 40% para 2019, após fechar 2018 com alta de 41% em relação ao ano anterior. Ainda no ano passado, o número de clientes cresceu 39,3% e essa alta demanda conquistada puxou um aumento de 41% no quadro de colaboradores. São mais de 400, 10% deles em sistema de home office.

Confira os pré-requisitos para cada vaga:

Desenvolvedor JAVA (Maringá): desenvolvedor Fullstack para atuar na evolução e migração do Edig, solução da DB1 voltada para emissão de documentos fiscais obrigatórios. Importante que seja um desenvolvedor com boa experiência (no mínimo cinco anos).

Desenvolvedor JAVA (Maringá ou Home Office): são diversas vagas abertas para esse projeto. Os candidatos precisam ser resilientes e flexíveis, pois há possibilidade de trabalhar, tanto com tecnologias bem novas e dinâmicas, quanto com softwares legados de grande complexidade. Há vagas tanto para desenvolvedor pleno, quanto para sênior.

Desenvolvedor JAVA (Maringá): desenvolvedor para atuar dentro no projeto de um dos clientes da empresa, com uma tecnologia que foi inspirada em JAVA. Devem ser pessoas focados em resultados, e que consigam se habituar ao ambiente de trabalho do cliente, onde ficará alocado nos primeiros meses para entender a regra de negócio.

Desenvolvedor JAVA (Campo Grande - MS): desenvolvedores pleno e sênior para atuarem no ANYMARKET, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 para atender ao universo e-commerce. Precisam ser pessoas dinâmicas e proativas, que se encantem pelo mercado e pela solução. O desenvolvedor ficará alocado em uma célula da DB1 que está se formando em Campo Grande.

Para detalhes sobre as vagas disponíveis e envio de currículo, clique aqui.