Home  >  Negócios

Senior elimina regras de dress code para funcionários

Empresa reforça respeito à diversidade em campanha nas redes sociais

Da Redação

08/02/2019 às 18h07

Foto: Shutterstock

A fornecedora de software para gestão empresarial Senior extinguiu regras de dress code para colaboradores da companhia.

Na última semana, a marca lançou em suas redes sociais o vídeo Vestido a Trabalho, que reforça o respeito à diversidade e a confiança na melhor escolha do profissional. A publicação está disponível neste link e contou com a participação de diversos colaboradores alocados na matriz da Senior, em Blumenau (SC).

Jussara Dutra, diretora de Pessoas e Organização, comenta que a companhia acredita que se sentir respeitado em sua individualidade e acolhido no ambiente de trabalho é fundamental para o engajamento de um colaborador.

"Para nós, é importante que ele se sinta parte do negócio e confiamos que ao fazer esta escolha do que vestir o profissional levará com consideração o nosso propósito de compromisso com os clientes", disse.

A campanha, criada internamente, traz uma série de colaboradores que, ao longo do vídeo, têm seus estilos sobrepostos, deixando claro que quem escolhe o que vai vestir é o profissional. "É um reforço de que confiamos na escolha das equipes e que a diversidade é um fator essencial para a criação de ambientes de colaboração e respeito", completou.

Atualmente a Senior conta com 1,7 mil profissionais e atua em todo o país, com mais de 20 unidades próprias.

Tags