Home  >  Carreira

Ilson Bressan é o novo CEO do Peixe Urbano

Executivo está na companhia desde 2011 e atuava como Vice-presidente Comercial Latam

Da Redação

06/02/2019 às 16h01

Foto: Divulgação

Ilson Bressan é o novo CEO da plataforma de ofertas Peixe Urbano, que em novembro de 2017 se uniu ao Groupon Latam. O executivo está na companhia desde 2011 e atuava como vice-presidente Comercial Latam desde o ano passado.

Graduado em Comércio Exterior pela UNISINOS (RS) e com MBA em Marketing pela ESPM, Bressam atua há mais de 20 anos na gestão de Marketing, Vendas e Operações. Foi fundador de diversas empresas com foco na gestão de marketing para produtos de consumo em massa desde 1994 - a última delas o primeiro portal no Brasil para reservas on-line em restaurantes, o Zuppa, adquirido pelo Peixe Urbano em 2011, ano em que iniciou sua carreira na empresa.

"Construí uma carreira sólida dentro do Peixe Urbano e isso me proporcionou a experiência necessária para assumir esse novo desafio. Por isso, essa mudança veio de forma tranquila e programada. Acredito que a paixão é o que caracteriza o comportamento de todos que trabalham na empresa, e me sinto honrado com o compromisso de manter o DNA da marca, bem como levar a um novo patamar de geração de valor não só ao Brasil, mas aos demais países onde atuamos", disse o executivo.

Para 2019, as expectativas são positivas. A receita de janeiro fechou 10% maior que o mesmo mês do ano passado, e com melhoria de rentabilidade. Após a fusão da empresa ao Groupon Latam, o Peixe Urbano passou a atuar em mais cinco países: Chile, Argentina, Peru, México e Colômbia.