Home  >  Plataformas

EY cria solução de AI em parceria com a SAP

Ferramenta é baseada em inteligência artificial e na plataforma de ERP S/4 Hana

Guilherme Borini

06/02/2019 às 16h59

Foto:

A EY anunciou o lançamento do Intelligent Move Solution, criado em parceria com a SAP, para simplificar o planejamento e as diversas transações realizadas nas empresas.

A ferramenta é baseada em inteligência artificial e na plataforma de ERP S/4 Hana.

Elisabete Waller, sócia-líder da parceria SAP da EY no Brasil e América Latina, explica que, por meio dessa iniciativa conjunta, os clientes que já adotam a tecnologia SAP podem realizar o upgrade para o SAP S/4 Hana com o baixo impacto dos recursos e tempo, redução de custos e interrupções nos negócios.

Para acelerar a migração de dados com a solução EY Intelligent Move, a consultoria foi uma das primeiras parceiras da SAP a implementar ferramentas RPA (robotic process automation) e recursos de inteligência artificial.

Com esses procedimentos, a identificação de objetos de dados foi otimizada e o tempo de ciclo de carga diminuído. Já os ciclos de teste são, em sua maioria, executados por robôs que também reconhecem e mapeiam outras oportunidades de automatização de processos nas empresas e proporcionam aos colaboradores mais tempo para focar em outros projetos.

Tags