Home  >  Carreira

Locaweb abre inscrições para quarta edição de programa de trainee

Serão oferecidas cerca de 10 vagas, número que pode variar de acordo com o desempenho dos candidatos

Da Redação

05/02/2019 às 15h22

Foto: Shutterstock

A fornecedora de serviços digitais Locaweb anunciou a abertura das inscrições para a quarta edição do seu programa de trainee, que tem como foco encontrar jovens talentos que, acima de tudo, queiram aplicar seus conhecimentos acadêmicos e desenvolver competências técnicas, em um espaço que valoriza a inovação, a criatividade e o trabalho em equipe.

Voltado para formados desde julho de 2017 e formandos até julho de 2019 nos cursos de Engenharia (todas as áreas), Administração, Marketing, Economia, e todos aqueles vinculados a negócios, as inscrições podem ser feitas até 19 de março por meio deste link.

São esperadas 11 mil inscrições e, a princípio, serão oferecidas cerca de 10 vagas, número que pode variar de acordo com o desempenho dos candidatos. Os contratados terão como benefícios remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, horário flexível, vale refeição para consumo dentro da empresa, vale transporte ou estacionamento, programa de qualidade de vida (academia in company, massagem relaxante e ginástica laboral), sala de relax com videogames, mesas de ping-pong, pebolim e pufes para descanso.

Processo seletivo

Os candidatos passarão por um processo seletivo composto por etapas on-line com análise de currículo, teste de inglês, raciocínio lógico e game de competências e, se aprovados, seguirão para as etapas presenciais com dinâmica de grupo, painel com discussão de cases e entrevista com gestores.

Início do programa

A previsão é de que os selecionados iniciem os trabalhos em julho deste ano, quando serão alocados nas áreas onde a aptidão do trainee e a necessidade da equipe se encontram. Os profissionais ainda terão a oportunidade de participar dos eventos mais importantes promovidos pela empresa, como Hackathon, Locaweb Digital Conference e RubyConf.