Home  >  Negócios

Indigosoft estima crescimento de 75% em 2019

Companhia inaugura escritório em São Paulo para abrigar desenvolvedores e gerentes de projeto

Da Redação

04/02/2019 às 15h43

Foto: Shutterstock

A Indigosoft, empresa especializada em soluções de automação digital de processos complexos, está otimista para o ano de 2019. Em meio a aposta de expansão no País, a empresa espera uma retomada da economia para atingir crescimento de 75% no faturamento neste ano.

Para isso, a empresa acaba de inaugurar um novo escritório em São Paulo, que inicialmente receberá 40 funcionários que ficarão mais próximos dos clientes da empresa.

Fabrício Martins, CEO da companhia, comenta que a decisão de inaugurar este novo espaço foi estratégica. "Além da proximidade com os clientes, acreditamos que esse movimento permitirá um aumento no número de projetos e consequentemente em nosso quadro de colaboradores, destacou.

O otimismo é gerado pelo resultado conquistado em 2018. Além do fechamento de novos projetos, a Indigosoft ainda dedicou tempo para melhoria nos processos internos. "Demos atenção especial ao nosso time e mudamos algumas políticas de RH para melhor atender nossos funcionários. Com o novo local, vamos deixar as equipes mais próximas para facilitar a comunicação e entrega dos projetos. Em um primeiro momento serão 40 pessoas no escritório, mas temos capacidade para expandir caso a demanda aumente”, reforçou Martins.

A Indigosoft registrou em 2018 faturamento de R$ 30 milhões, com média de 100 funcionários e uma taxa de 83% dos projetos entregues antes do prazo. Hoje a empresa atende, além de São Paulo, cidades como Teresina (PI) e Londrina (PR). Para 2019 a meta é expandir as operações para todo o território nacional.

Tags