Home  >  Carreira

Startup procura talentos e levará trainee para o Vale do Silício

Pipefy abre inscrições para o Programa de Trainee Young Guns, que selecionará de 15 a 20 profissionais

Da Redação

01/02/2019 às 13h27

Foto: Shutterstock

A startup Pipefy anunciou a abertura das inscrições para a terceira edição do Programa de Trainee Young Guns, que selecionará de 15 a 20 profissionais para passarem um ano no maior programa de trainee em vendas de todo o Brasil.

As inscrições podem ser feitas neste link e estarão abertas de 28 de janeiro a 20 de fevereiro.

Ao final do programa, que dura um ano, será escolhido um vencedor com base na performance apresentada ao longo do Young Guns. A recompensa será trabalhar durante um mês no escritório da Pipefy em São Francisco, no Vale do Silício, nos EUA. Durante esse período, o ganhador terá ainda a oportunidade de fazer cursos em universidades americanas e visitar outras empresas para benchmarking.

O Diretor de Operações da empresa, Felipe Carvalho, destaca que, com o Young Guns, a Pipefy busca formar jovens profissionais na área de vendas para que assumam outros desafios na empresa. "A grande maioria dos profissionais que passaram pelo programa assumiu outros desafios dentro da nossa empresa, em áreas como customer success, partners e solutions design", disse.

Ainda, o executivo garante que a Pipefy acredita muito no talento desses profissionais e sabe que eles trazem consigo muita vontade de fazer acontecer e insights para melhorarmos a operação.

Processo seletivo

O Young Guns tem quatro etapas: a fase de inscrições, em que os currículos são avaliados, seguida da fase de dinâmicas de grupos e da etapa de entrevistas individuais com líderes de desenvolvimento dentro da Pipefy, que já aproxima os candidatos do time do qual podem vir a fazer parte. A quarta e última etapa consiste no anúncio dos resultados.

Pré-requisitos

· Cursando o último ano de faculdade ou recém-formados;
· Inglês fluente é um diferencial;
· Vontade de fazer acontecer, de trabalhar e de fazer a diferença;
· Atitude, boa vontade e humildade;
· Experiências prévias de trabalho são um diferencial mas não obrigatórias;
· Afinidade com tecnologia é um diferencial mas não é obrigatória.

Como benefícios, a Pipefy oferece plano de saúde, plano odontológico, parceria com o Gympass, vale refeição ou alimentação, auxílio financeiro para aulas de inglês, seguro de vida e vale transporte.