Home  >  Inovação

Spin abre inscrições para 5º ciclo de aceleração de startups em SP e SC

Programa terá início no dia 13 de março e será focado em startups que atendem diferentes segmentos da indústria

Da Redação

24/01/2019 às 17h17

startup
Foto: Shutterstock

A aceleradora Spin anunciou a abertura das inscrições para seu quinto ciclo de aceleração de startups, que marca também a chegada da empresa a São Paulo.

A rede de aceleradoras, originalmente de Santa Catarina, selecionará startups de todo o país para aceleração nas cidades de São Paulo e, no estado de Santa Catarina, em Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul.

O objetivo do quinto ciclo de aceleração é atingir startups com soluções que possam atender diferentes segmentos como, indústria 4.0, internet industrial, fábricas inteligentes, manufatura digital, startups com soluções B2B e B2B2C focadas em internet das coisas, logística e mobilidade, inteligência de vendas, soluções financeiras, educação virtual, cadeia de apoio, telemetria e predição de falhas, armazenamento e processamento em nuvem, cibersegurança, rastreabilidade e blockchain, inovações em saúde, entre outras.

Ainda, o programa oferecerá mentorias com metodologias exclusivas do Vale do Silício, estrutura de escritório e salas de reunião da Spin disponíveis nas quatro cidades, programas exclusivos de governança corporativa para startups, para profissionalizá-las e torná-las mais atrativas aos investidores, conexão com possíveis clientes, indústria e grandes empresas, coaching em grupo e individual, treinamentos, cursos, workshops e assessoria jurídica e contábil.

Beny Fard, CEO da Spin, comenta que a aceleradora acredita que a execução de um negócio é superior a ideia, por isso está em busca de bons projetos e equipes com capacidade de entrega. "Por meio da nossa parceria com o Stanford Research Institute no Brasil, vamos oferecer acesso à nossa rede e diversas oportunidades ligadas a um dos mais renomados institutos de inovação e pesquisa aplicado no mundo", destacou.

As inscrições para o programa vão até o dia 17 de fevereiro e podem ser feitas no site da aceleradora.