Home  >  Inovação

Brain, espaço de inovação da Algar Telecom, busca startups para cocriação

Para participar do OpenBrain, empreendedores interessados poderão inscrever suas empresas de 21 de janeiro a 22 de fevereiro

Da Redação

24/01/2019 às 14h22

startups
Foto: Shutterstock

O Brain, Centro de Inovação e Tecnologia fundado pela Algar Telecom, em parceria com a ACE, empresa de investimento em startups e inovação corporativa, anunciou o início das inscrições para a primeira edição do programa Brain Open, que selecionará startups para desenvolver soluções de forma colaborativa.

Os empreendedores interessados poderão inscrever suas empresas de 21 de janeiro a 22 de fevereiro. O programa, que será realizado na sede da empresa em Uberlândia (MG), começará em abril deste ano e terá duração de quatro meses.

O objetivo, segundo a empresa de telecomunicações, é selecionar empresas dos setores de agro, energia, MPE, saúde, logística, indústria 4.0 e financeiro, que já possuam equipe full time (com dedicação de tempo integral), base de clientes e faturamento.

Zaima Milazzo, presidente do Brain, comenta que a iniciativa vai ao encontro da missão do próprio de Brain, de formar parcerias estratégicas para simplificar o dia a dia de pessoas e empresas por meio do desenvolvimento de soluções disruptivas.

"Com o programa, teremos a oportunidade de trocar conhecimento com as startups, além de impulsionar o crescimento delas tanto durante a criação das soluções, quanto depois que elas forem disponibilizadas ao mercado, possibilitando que estas empresas aumentem seu resultado", destacou.

A seleção das startups acontecerá nos dias 28 e 29 de março. Para se inscrever ou obter mais informações sobre o programa Brain Open, clique aqui. http://www.inovacaobrain.com.br/brainopen.