Home  >  Carreira

Senior tem 50 vagas de emprego em diversas cidades brasileiras

Maioria das oportunidades é para área técnica, como arquiteto de software, programador e analista de sistemas

Da Redação

23/01/2019 às 17h32

Foto: Shutterstock

A fornecedora de sistemas de gestão empresarial Senior tem 50 oportunidades de emprego em aberto. As vagas contemplam desde carreiras em tecnologia, como arquiteto de software, programador e analista de sistemas, até perfis das áreas administrativa, comercial e de comunicação.

A companhia, atende mais de 12 mil empresas no país e possui unidades de negócios em diversos estados, oferece benefícios desde auxílio alimentação, plano de saúde, auxílio educação e até horário flexível, dia da fruta, vending machine e comércio da confiança.

Para Blumenau, onde que fica a matriz da companhia, são 26 vagas, e o restante é dividido nos estados de São Paulo, Porto Alegre (RS) e Recife (PE).

Jussara Dutra, diretora de Pessoas e Organização, comenta que a maioria das oportunidades está ligada às áreas técnicas, como para programação. “Outros setores também irão contratar e este movimento visa criar times ainda mais consolidados e prontos para suportar o crescimento projetado pela Senior, que pretende encerrar 2019 com faturamento acima dos R$ 400 milhões. E este resultado só será possível com o apoio de profissionais capacitados e de alto nível”, afirmou.

Para conferir todas as oportunidades, clique aqui.