Home  >  Carreira

Empresa de ERP oferece comissão para técnicos de informática

Sistema Grátis busca parceria e oferece renda recorrente para técnicos que venderem a ferramenta

Da Redação

17/01/2019 às 12h17

Foto: Shutterstock

O Sistema Grátis, plataforma de gestão ERP focada em PMEs, criou um modelo de venda que prevê comissão para técnicos de informática que venderem o produto para clientes.

O prestador de serviços de informática para pequenas e médias empresas pode ganhar uma nova via rentável ao aumentar a comercialização do sistema de gestão.

Robinson Idalgo, diretor do Sistema Grátis, destaca que o técnico de informática é o intermediário ideal para consolidar essa nova abordagem de comercialização do negócio. "A função faz com que cliente e prestador de serviço estejam sempre discutindo o que é melhor para a empresa, quais são os equipamentos, tamanho de rede e sistemas que contribuem para que a área de tecnologia da companhia funcione sem falhas. O profissional, então, tem a credibilidade necessária para indicar a ferramenta, acessada pela internet, e os módulos mais indicados para cada cliente", comentou Idalgo.

Ao fechar a parceira, a equipe do Sistema Grátis apresenta uma breve explicação sobre o ERP ao técnico de informática, que inclusive poderá testá-lo. Na proposta, a empresa sugere uma renda mensal de 10% do valor que é proposto à empresa cliente, partindo da contratação de módulos em que não há gratuidade.

O Sistema Grátis tem módulos para finanças, controle de vendas, orçamento e emissão de recibos e notas, todos acessados pela nuvem.

"Sabemos que o técnico de informática é um prestador de serviço essencial para pequenas e médias empresas e temos uma ferramenta muito eficiente que pode ser associada a esse trabalho, já reconhecidamente importante. É uma parceria que traz benefícios para todos", completou Idalgo.

ERP

Para mais informações sobre o modelo, acesse a página de parceiros do Sistema Grátis.