Home  >  Carreira

Topmind tem 104 vagas de tecnologia em São Paulo

Entre as oportunidades abertas estão as posições de Analista de Suporte, Analista de Service Desk N1 e Analista de Sistemas GeneXus

Da Redação

14/01/2019 às 18h29

vagas
Foto: Shutterstock

A prestadora de serviços de TI Topmind anunciou nesta segunda-feira (14/01) a abertura de 104 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação para a cidade de São Paulo (SP).

Entre as oportunidades abertas estão as posições de Analista de Suporte, Analista de Service Desk N1, Analista de Sistemas GeneXus, Gerente de Projetos em Sistemas e para Infraestrutura, Analista Programador Dot Net, Analista de Processos Júnior, Consultor SAP PP, Consultor SAP Success Factors, Analista de Sistemas Protheus Pleno, Consultor SAP SD e Consultor SAP MM WM. Algumas das vagas exigem certificações técnicas e Inglês fluente ou avançado.

A companhia oferece contratação no modelo CLT para todas as posições, incluindo benefícios. Ainda, a empresa informa que o profissional contará com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa, que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países na América Latina.

Com 15 anos de atuação no mercado, a Topmind conta com mais de 360 funcionários e possui três áreas estratégicas de negócios: TOP TI (Top Smart Control, Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, TOTVS, SAP e BaaN), TOP Telecom, com a solução ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software e Facilities), e TOP BPO (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, ANDROID, TOTVS). No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades. Também está presente no Chile, México, Argentina e Colômbia.

Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo atualizado por meio desta página.