Home  >  Negócios

Linx tem mudanças no segmento de grandes varejistas

Atuação da empresa passa a contemplar todo o ciclo dos clientes, desde a implantação de tecnologias e acompanhamento da rotina até a inovação com P&D

Da Redação

11/01/2019 às 16h21

varejo tecnologia
Foto: Shutterstock

A Linx, fornecedora de tecnologia para o varejo, tem novidades na sua vertical de Big Retail, área responsável por suportar grandes varejistas de diversos segmentos, como lojas de departamento, moda, farmácias e home centers.

A partir deste ano, uma nova estrutura de atendimento ao cliente orientará a operação da área, que passará a ter uma responsabilidade maior sobre todo o ciclo do cliente, desde a implantação dos produtos até o acompanhamento do dia a dia dos lojistas com o suporte necessário.

Ainda, a nova estrutura apoiará os clientes na aquisição das melhores soluções e na busca por inovação no varejo, principalmente no que diz respeito a Pesquisa & Desenvolvimento, P&D.

Raul de Souza Neto, diretor do segmento de Big Retail e Latam na Linx, comenta que o varejo está mudando, se modernizando e se adaptando cada vez mais às necessidades do consumidor final. "Para isso, é extremamente necessário que um fornecedor como a Linx esteja preparado para atuar em todo o ciclo tecnológico dessas grandes redes que nós já atendemos”, disse.

Novos executivos

Em linha com a nova estrutura, a Linx anunciou a contratação de Vanderlei Reis como executivo de estratégia de produtos para o segmento de Big Retail da companhia. Formado em Engenharia Aeronáutica pela Universidade de São Paulo, Reis possui passagens pelas divisões de varejo de empresas como Oracle e SAP. O time se completa com Daniel Mayo na diretoria de Vendas, Carlos Aguiar na diretoria de Serviços e Mofid Hemaidan na diretoria de P&D.

Tags