Home  >  Carreira

Startup iClinic abre 50 vagas no interior de SP

Empresa busca profissionais das áreas de marketing, desenvolvimento/programação, atendimento, gestão de pessoas e vendas.

Da Redação

10/01/2019 às 17h33

Foto: Shutterstock

A startup de tecnologia na área de saúde iClinic tem 50 vagas abertas para profissionais das áreas de marketing, desenvolvimento/programação, atendimento, gestão de pessoas e vendas.

As oportunidades vão de nível júnior ao sênior, com previsão de início imediato e os contratados devem atuar na sede da empresa, em Ribeirão Preto (SP).

Um dos diferenciais apontados pela empresa é que, para trabalhar na startup, não é necessariamente obrigatório ter formação específica na área para concorrer a uma determinada vaga. Uma pessoa formada em engenharia, por exemplo, pode se candidatar a um posto na área de marketing, contanto que de fato possua o conhecimento e o perfil necessários para a execução das tarefas.

Felipe Lourenço, CEO e fundador da iClinic, comenta que a empresa oferece tecnologia na área de gestão, então, por DNA, possui uma cultura de organização e colaboração para gerar eficiência. "Nós descomplicamos as coisas, tornamos os processos de nossos clientes mais simples e transparentes, e isso começa dentro de casa. Nossos profissionais trabalham em equipe, são comprometidos, unidos e dispostos a buscar soluções. É esse perfil de pessoa que buscamos para compor o nosso time", disse.

Mais informações sobre as vagas e inscrições para o processo seletivo estão disponíveis nesta página.